terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Desentupidora Santo Amaro em Ação


Desentupindo Pia em Santo Amaro

Mais um serviço executado com sucesso de Desentupidora  Santo Amaro, dia 17 de Fevereiro de 2014.


A senhora luiza entrou em contato com nosso atendimento comercial da Desentupidora Eco Capital nos informando que a pia de sua residência havia entupido.
Ela estava com urgência pois estava transbordando de água sua pia,logo no atendimento acalmamos a cliente e enviamos uma equipe no local para analisar o problema.
 
Chegamos na residência da senhora Luiza em 15`minutos,como sempre temos diversas equipes em toda São Paulo enviamos a que estava mais próximo de Santo Amaro para executar serviço de Desentupidora.
 
O serviço foi executado com precisão além de fazer o trabalho de desentupir a pia,trocamos o cano e fizemos uma limpeza de fossa em sua residência.
 
Em 40 minutos resolvemos o problema da Senhora Luiza ela foi a nossa 10 cliente do dia 17 de fevereiro.
 
A equipe da Desentupidora EcoCapital está sempre pronta para atender com nossos serviços de Desentupidora,Desentupimento de fossa,desentupimento de pia,Desentupimento de cano.
 
 

Área que a [Desentupidora] Atende:

[Desentupidora Zona Sul]-Morumbi,Santo Amaro,Interlagos,Brooklin,Moema,Vila mariana,Saúde,Jabaquara etc.

[Desentupidora Zona Norte]-Freguesia do ó,Tucuruvi,Santana,Casa verde,Bairro do Limão,Brasilândia,Cachoeirinha etc.

[Desentupidora Zona Leste]-Penha,Tatuapé,Carrão ,Itaquera,Anália Franco,Guaianzes,Suzano,Itaquaquecetuba,Belém,Bresser,Brás,Pari,etc;[Desentupidora Zona Oeste]-Pirituba,Lapa,Butantã,Barra Funda,Pompéia,Perdizes,Pinheiros,etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário